Inter deixa o Rio Grande do Sul e tem novo estado pra jogar
O Inter acabou deixando o Rio Grande do Sul recentemente e, agora, parece já ter um novo estado para jogar, surpreendendo seus torcedores. A equipe vermelha tem um compromisso mais do que importante preparado para os próximos dias. Isso porque a equipe terá a missão de conseguir se recolocar em condição de disputar partidas oficiais dentro de campo.
O Clube do Povo volta à ativa para encarar o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, no dia 28 de maio. Sendo assim, os torcedores já estão de olho na preparação da equipe. Depois de alguns dias de treinamentos na PUCRS, agora a delegação comandada por Eduardo Coudet vai se distanciar por algumas semanas em outro estado brasileiro.
Conforme o que o próprio time gaúcho acabou oficializando recentemente, Itu será a nova casa temporária para o Internacional. Já que os gramados do Centro de Treinamentos Parque Gigante estão inutilizáveis, o interior de São Paulo aparece como uma das opções para a equipe, que já começaria em sua nova jornada nesta segunda-feira.
“Reenergizado pelo incomparável amor de sua torcida, o Inter agora concluirá sua etapa de treinamentos em Porto Alegre antes de viajar para Itu, onde dará continuidade aos preparativos para o retorno aos gramados. No estado de São Paulo, o Colorado contará com um Centro de Treinamento completo, que lhe permitirá voltar forte para o planejamento traçado para 2024”, publicou o clube.
Inter pode ter escolhido sua nova casa
Além disso, pode ser que na própria Itu que o Clube do Povo enfrente seu primeiro compromisso dentro de campo. Na cidade há o Novelli Júnior, que é utilizado pelo Ituano e tem capacidade para pouco menos de 20 mil pessoas. Depois da vistoria da Conmebol na última semana, parece que ele será a casa do time gaúcho pelo menos nos próximos compromissos.